Sobrancelha Fio a Fio 3D Realista 
A sobrancelha fio a fio 3D realista é a técnica mais avançada que existe atualmente para obter uma sobrancelha perfeita e absolutamente natural utilizando micropigmentação.

As antigas técnicas de micropgmentação nunca conseguiram dar um aspecto natural como ocorre com a técnica fio a fio 3D realista. Técnicas como a esfumada, baseada na aplicação de cores mais claras e com menos profundidade, sempre deram um ar artificial à sobrancelha. Por outro lado, a técnica fio a fio 3D realista reproduz com clareza o que se veria com pêlos naturais, além de ser aplicada na camada mais superficial da pele (epiderme), reduzindo em quase totalizade a dor de sua aplicação. Esta técnica desenha micro fios com cores, tamanhos e formas que imitam as linhas naturais dos pêlos, reproduzindo um efeito tridimensional.

A aplicação da técnica faz uso do visagismo, estudo das proporções, para desenhar a sobrancelha considerando os traços naturais das clientes, como o tamanho dos olhos e da boca e o formato do nariz e da testa. Este estudo também leva em conta o perfil de cada pessoa. O procedimento emprega um dermógrafo com altíssima precisão e todos os materiais são descartáveis, como agulhas, tocas, máscaras, etc. São utilizados pigmentos de altíssima qualidade capazes de corrigir imperfeições fio a fio. O procedimento é realizado em duas etapas com intervalo de tempo de 25 a 30 dias, sendo o primeiro o procedimento principal e o segundo o retoque em busca de pequenas falhas e falta de pigmentação. Ao final da segunda etapa a cliente terá a sobrancelha perfeita que sempre desejou. A sobrancelha tem duração de aproximadamente 2 anos e ao final desse prazo deve ser retocada.

Este procedimento pode ser aplicado em qualquer pessoa, de qualquer idade, tendo sobrancelhas com falhas, com ou sem pêlos ou até mesmo com cicatrizes. Ressalva deve ser feita às pessoas com quelóide, com diabetes que não esteja controlada e pessoas que possuam alergias a pigmentos. Estas não poderão fazer o procedimento.